terça-feira, 28 de março de 2017

#NÓS DO SOCIAL ...

A Comissão de Assistentes Sociais da FENASPS agora tem espaço no "NÓS DO INSS" o canal de interação dos Servidores do INSS. 
A comissão foi organizada após o Encontro Nacional em Defesa da Previdência e do Serviço Social do INSS realizado em julho de 2016 organizado pela FENASPS em parceria com o CFESS. 
A comissão não é uma entidade e não faz parte da estrutura organizativa da FENASPS, expressa um processo de mobilização, articulação e facilitação das demandas específicas do Serviço Social no interior da FENASPS, ou seja, é uma forma de estabelecer o diálogo com a federação, o CFESS e demais entidades. Sintonizada com as lutas nesse momento extremamente conservador e regressivo de ataque aos direitos dos (as) trabalhadores (as) como as propostas da Reforma Previdenciária e Trabalhista. Bem como a luta por melhores condições de trabalho e remuneração na Carreira do Seguro Social da qual fazemos parte, que aliás ao nosso entender corre o risco de enfraquecimento em virtude do conjunto das ações em curso como: reforma da previdência, reforma trabalhista, terceirização, teletrabalho, APS Virtual.

E nesses termos só há uma saída! À ampla mobilização, organização e luta dos (as) trabalhadores (as) na defesa de seus direitos

POR NENHUM DIREITO A MENOS! SÓ A LUTA MUDA A VIDA! 

Abaixo todas as publicações já realizadas: