segunda-feira, 13 de março de 2017

Dia 15/03 é dia de luta!

DIA 15/03 É DIA DE PARALISAÇÃO NACIONAL!

Dia 15/03 é dia do trabalhador cruzar os braços e dizer NÃO a Contra Reforma da Previdência e a qualquer medida que vise retirar nossos direitos.

Na próxima quarta feira, 15 de março, vão ocorrer protestos em todo país. Centrais sindicais, movimentos sociais, sindicatos e categorias inteiras nas suas assembleias aderiram à proposta de fazer uma paralisação nacional contra a reforma da previdência e os ataques do Governo.

Foi convocada uma paralisação nacional para dizer a esse governo que não aceitaremos mais retirada de direitos, que não aceitaremos pagar pela crise.

Nós servidores públicos, seremos diretamente atingidos caso essa famigerada Contra Reforma seja aprovada.

Para além da questão geral da Contra Reforma da Previdência, temos nossa pauta específica de reivindicações:  Cumprimento integral dos acordos de greve(Queremos uma carreira e condições dignas de trabalho), Reposição do quadro funcional, Campanha Salarial 2017( Sem luta não teremos um centavo de reposição/reajuste no ano que vem), dentre outros.

Reúna seu local de trabalho, convide seus colegas, organize a paralisação. Convide seus familiares e amigos e se integre aos atos que estão sendo chamados em todo País.


Participe!