segunda-feira, 24 de outubro de 2016

INSS realiza workshop em Campina Grande com gerentes de agências do Nordeste

A  cidade de Campina grande sediará até quarta-feira o primeiro de seis eventos regionais realizados pelo INSS em todo o país. O workshop que começa nesta segunda, reunirá cerca de 320 gerentes de agências do órgão dos estados de Pernambuco, Paraíba, Rio Grande do Norte, Ceará, Piauí e Maranhão no Centro de Convenções do Hotel Garden. O próximo encontro acontece em Salvador, ainda sem data confirmada.


De acordo com o presidente nacional do INSS, Leonardo Gadelha, que participará do evento, “este é o primeiro encontro realizado pelo INSS em quatro anos”. Na oportunidade, a direção nacional apresentará o plano estratégico para o quadriênio 2016-2019. “Há metas bastante objetivas, sempre visando a melhoria no atendimento e a otimização dos processos internos do Instituto”, explicou Leonardo Gadelha.

Além do planejamento estratégico, o workshop servirá para estreitar laços entre gerentes e a direção central do INSS. “Nossos gerentes estavam sem um contato direto com a direção central e entendo que fazer essa interface com quem está na ponta do atendimento, contribui de forma determinante para a melhoria na qualidade do atendimento a quem procura nossas agências”.

Leonardo adiantou que dentro de 7 anos o sistema previdenciário brasileiro completará 100 anos. “Esses primeiros seis eventos fazem parte de um projeto que está formatando a visão de futuro do INSS. Todos unidos, direção, pessoal de nível intermediário, gerentes e usuários, nos darão o fio condutor para incorporarmos novas tecnologias e modificarmos a forma como são realizados alguns processos internos, preparando o INSS para os próximos 100 anos”.

Fonte: Reporte PB